Uma central de atendimento (ou contact center) é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, sites, chat ou e-mail.

O sistema OfficeVox tem uma versão com as ferramentas ideais para este modelo de negócio. É customizado em cada pequeno detalhe de acordo com cada demanda e visão empresarial de nossos clientes. E é a solução ideal para centrais de atendimento de todos os tipos de tamanho que desejam usar a tecnologia mais avançada de posições de atendimento (PA’s), em que os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores que permitem consultar e efetuar registros das chamadas dos atendimentos realizados.

Dentre inúmeras funções, o OfficeVox para Contact Centers permite monitorar e gravar as ligações telefônicas controlando o fluxo das chamadas, e fornecendo dados para o melhor gerenciamento do atendimento aos clientes – CRM.

Permite ainda que a sua empresa utilize inúmeros números de entrada, de operadoras diferentes, como Embratel, Oi, GVT, Celular, 0800 em um único sistema, interligado entre filiais distantes fisicamente em cidades, estados ou até países.

A solução definitiva para sua empresa está com a Infogest. Consulte-nos para maiores detalhes.