Com a rede de serviços da Infogest crescendo a cada dia, um novo projeto foi viabilizado ampliando os horizontes e criando uma rede privativa de telefonia.
Um projeto baseado no mundialmente utilizado conceito de código de área. Como nossos sitemas são 100% personalizáveis, somente a Infogest poderia ser capaz de criar algo tão interessante: O “Código de Área de Servidor Infogest” ou CSI.
Cada cliente Infogest que utiliza o sistema OfficeVox tem um CSI próprio que é composto por uma combinação de 00+[número do cliente]
Qual as vantagens?
Com o uso do CSI, quando uma empresa precisa falar em outra empresa que também é filiada à Infogest, as seguintes vantagens são destacadas:
- Custo zero para falar;
- As linhas físicas que geralmente são poucas (2, 4, 8, 15 ou 30) não serão ocupadas para fazer ou receber estas ligações de fornecedor ou cliente, deixando-as desocupadas para outras ligações – de entrada por exemplo;
- Não há limite de número de minutos;
- Não há limite no número de ligações simultâneas;
- Pode-se ligar diretamente para o ramal de qualquer funcionário em qualquer empresa.
- As ligações são direta ramal para ramal em empresas diferentes;
- Dispensa secretárias, recepcionistas, já que as empresas que mantém relações comerciais entre si podem divulgar o CSI de cada funcionário;
- Redução de custo;
- Aumento da produtividade;
- entre outros…
Algumas empresas poderão querer utilizar este serviço, mas irão preferir que sejam recebidas sempre as ligações nos ramais atendedores como os das recepções, ou linhas principais de atendimento.
A Infogest respeita as políticas de cada empresa, e cada projeto do OfficeVox com CSI recebe sua correta customização e manutenção. Que é parte do nosso trabalho diferencial, que destaca em relação a outras empresas e operadoras do mercado.